Por que um sistema GED é importante?
Gerenciamento eletrônico de documentos ou Gestão eletrônica de documentos (GED) é uma tecnologia que provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos.
Sistema GED nDoc
O nDoc é uma solução totalmente WEB, desenvolvida para facilitar a criação, o controle, armazenamento, compartilhamento e a busca dos documentos de forma ágil e segura. Clique aqui e conheça mais sobre o nDoc. A solução é voltada a atender organizações de todos os portes e segmentos, que tenham necessidade de gerir seus documentos de maneira simples e eficiente, permitindo a colaboração entre os usuários através de repositórios de documentos, apoiando os processos de negócio de sua empresa.
Vantagens do Sistema nDoc
Com o sistema nDoc você efetua o gerenciamento das informações não estruturadas, aquelas contidas em documentos de texto, planilhas, apresentações, arquivos físicos, mídias sociais, entre outras.
Sobre o nDOc
Depoimentos
O que nossos clientes falam do nDoc!
O sistema nDoc trouxe sem dúvidas uma maior agilidade, organização e segurança nas informações que tramitam pelos documentos e contratos nas mais diversas unidades do clube. Para a Gerência de Controles Internos tem sido um grande aliado na melhoria dos processos e controle das informações.
As atividades de verificação, aprovação e revisão dos documentos são registradas de maneira clara e segura, de modo a auxiliar muito bem a gestão do Botafogo de Futebol e Regatas.
A melhora que tivemos na busca por documentos após a implantação do nDoc é algo impressionante. Hoje não perdemos tempo indo atrás do documento físico, pois ele está disponível no nDoc que é de fácil acesso e manuseio.
Outro fator preponderante é a organização dos arquivos, o que torna mais fácil a busca. Ferramenta muito útil na administração do tempo e diminuição de retrabalho.
Desde que foi implantado em nosso escritório, o nDoc tem superado as nossas expectativas, organizando de maneira inovadora, ágil e simples todos os documentos gerados de nossos serviços em forma digital, permitindo ainda compartilhá-los de maneira rápida com nossos clientes, colaboradores e fornecedores.
A implantação do Software nDoc possibilitou maior agilidade e segurança na gestão dos documentos e projetos, através das diversas ferramentas disponibilizadas,
como o controle de revisão e aprovação, a busca de documentos, os lembretes de vigência, as definições de níveis de permissão de acesso, entre outros.