Por que um sistema GED é importante?

Gerenciamento eletrônico de documentos ou Gestão eletrônica de documentos (GED) é uma tecnologia que provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos.

Economize tempo, otimize recursos humanos e mantenha a sustentabilidade do seu negócio.

Tenha os documentos sempre disponíveis para auditorias, fiscalizações e processos.

Evite retrabalhos, compartilhe entre as áreas e reduza tarefas manuais.

Acesso controlado e com segurança, evite perdas e extravios.

Sistema GED nDoc

O nDoc é uma solução totalmente WEB, desenvolvida para facilitar a criação, o controle, armazenamento, compartilhamento e a busca dos documentos de forma ágil e segura. Clique aqui e conheça mais sobrenDoc. A solução é voltada a atender organizações de todos os portes e segmentos, que tenham necessidade de gerir seus documentos de maneira simples e eficiente, permitindo a colaboração entre os usuários através de repositórios de documentos, apoiando os processos de negócio de sua empresa.

Vantagens do Sistema nDoc

Com o sistema nDoc você efetua o gerenciamento das informações não estruturadas, aquelas contidas em documentos de texto, planilhas, apresentações, arquivos físicos, mídias sociais, entre outras.

MANTENHA VIVO O CONHECIMENTO DO SEU NEGÓCIO.
Documente todos seus processos e procedimentos. Tenha maior controle sobre as informações e atividades da sua empresa.

ENCONTRE O QUE PROCURA DE FORMA SIMPLES E RÁPIDA.
O acesso as informações é simples e rápido. Utilize avançadas ferramentas de busca.

INVISTA DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE.
Sua empresa estará preparada para escalar a qualquer momento, e ter toda mobilidade para acessar suas informações.

DO JEITO QUE SUA EMPRESA QUISER.
A interface do nDoc é inteiramente configurável e com moderno layout que se adapta às necessidades da sua empresa.

ECOLOGICAMENTE CORRETO.
Com o nDoc sua empresa elimina a perda de tempo e o desperdício com materiais.

AMPLIA A TROCA E COLABORAÇÃO ENTRE FUNCIONÁRIOS E EMPRESA.
Com o nDoc você otimiza o fluxo de informações entre os setores aumentando a produtividade.

FLUXO DE TRABALHO.
Solicite, elabore, aprove, revise e distribua documentos entre os setores.

PERMISSÕES DE ACESSO E SEGURANÇA.
Tenha uma total rastreabilidade sobre os eventos relacionados aos documentos. Controle impressões e a distribuição de cópias físicas.os.

Sobre o nDOc

iso_9001

Documentos do Sistema de Gestão

Controle e compartilhe manuais, instruções de trabalho e procedimentos. Monitore a validade de licenças, alvarás e contratos.

Depoimentos

O que nossos clientes falam do nDoc!

O sistema nDoc trouxe sem dúvidas uma maior agilidade, organização e segurança nas informações que tramitam pelos documentos e contratos nas mais diversas unidades do clube. Para a Gerência de Controles Internos tem sido um grande aliado na melhoria dos processos e controle das informações.
As atividades de verificação, aprovação e revisão dos documentos são registradas de maneira clara e segura, de modo a auxiliar muito bem a gestão do Botafogo de Futebol e Regatas.
Mario Costa, Botafogo de Futebol e Regatas
A melhora que tivemos na busca por documentos após a implantação do nDoc é algo impressionante. Hoje não perdemos tempo indo atrás do documento físico, pois ele está disponível no nDoc que é de fácil acesso e manuseio.
Outro fator preponderante é a organização dos arquivos, o que torna mais fácil a busca. Ferramenta muito útil na administração do tempo e diminuição de retrabalho.
Rodrigo Mezzomo, Trânsito Brasil
Desde que foi implantado em nosso escritório, o nDoc tem superado as nossas expectativas, organizando de maneira inovadora, ágil e simples todos os documentos gerados de nossos serviços em forma digital, permitindo ainda compartilhá-los de maneira rápida com nossos clientes, colaboradores e fornecedores.
Rodrigo Arenhart Fell, Thomas Horn Arquitetos
A implantação do Software nDoc possibilitou maior agilidade e segurança na gestão dos documentos e projetos, através das diversas ferramentas disponibilizadas,
como o controle de revisão e aprovação, a busca de documentos, os lembretes de vigência, as definições de níveis de permissão de acesso, entre outros.
Jordana Margareth Reis, Vêneto Empreendimentos Imobiliários Ltda
Solicite Uma Demonstração
Solicite Um Orçamento

Clientes NewEra Satisfeitos