Por que um sistema GED é importante?

Gerenciamento eletrônico de documentos ou Gestão eletrônica de documentos (GED) é uma tecnologia que provê um meio de facilmente gerar, controlar, armazenar, compartilhar e recuperar informações existentes em documentos.

Economize tempo, otimize recursos humanos e mantenha a sustentabilidade do seu negócio.

Tenha os documentos sempre disponíveis para auditorias, fiscalizações e processos.

Evite retrabalhos, compartilhe entre as áreas e reduza tarefas manuais.

Acesso controlado e com segurança, evite perdas e extravios.

Sistema GED nDoc

O nDoc é uma solução totalmente WEB, desenvolvida para facilitar a criação, o controle, armazenamento, compartilhamento e a busca dos documentos de forma ágil e segura. Clique aqui e conheça mais sobrenDoc. A solução é voltada a atender organizações de todos os portes e segmentos, que tenham necessidade de gerir seus documentos de maneira simples e eficiente, permitindo a colaboração entre os usuários através de repositórios de documentos, apoiando os processos de negócio de sua empresa.

Vantagens do Sistema nDoc

Com o sistema nDoc você efetua o gerenciamento das informações não estruturadas, aquelas contidas em documentos de texto, planilhas, apresentações, arquivos físicos, mídias sociais, entre outras.

MANTENHA VIVO O CONHECIMENTO DO SEU NEGÓCIO.
Documente todos seus processos e procedimentos. Tenha maior controle sobre as informações e atividades da sua empresa.

ENCONTRE O QUE PROCURA DE FORMA SIMPLES E RÁPIDA.
O acesso as informações é simples e rápido. Utilize avançadas ferramentas de busca.

INVISTA DE ACORDO COM SUA NECESSIDADE.
Sua empresa estará preparada para escalar a qualquer momento, e ter toda mobilidade para acessar suas informações.

DO JEITO QUE SUA EMPRESA QUISER.
A interface do nDoc é inteiramente configurável e com moderno layout que se adapta às necessidades da sua empresa.

ECOLOGICAMENTE CORRETO.
Com o nDoc sua empresa elimina a perda de tempo e o desperdício com materiais.

AMPLIA A TROCA E COLABORAÇÃO ENTRE FUNCIONÁRIOS E EMPRESA.
Com o nDoc você otimiza o fluxo de informações entre os setores aumentando a produtividade.

FLUXO DE TRABALHO.
Solicite, elabore, aprove, revise e distribua documentos entre os setores.

PERMISSÕES DE ACESSO E SEGURANÇA.
Tenha uma total rastreabilidade sobre os eventos relacionados aos documentos. Controle impressões e a distribuição de cópias físicas.os.

Sobre o nDOc

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Documentos do Sistema de Gestão

Controle e compartilhe manuais, instruções de trabalho e procedimentos. Monitore a validade de licenças, alvarás e contratos.

Depoimentos

O que nossos clientes falam do nDoc!

O sistema nDoc trouxe sem dúvidas uma maior agilidade, organização e segurança nas informações que tramitam pelos documentos e contratos nas mais diversas unidades do clube. Para a Gerência de Controles Internos tem sido um grande aliado na melhoria dos processos e controle das informações.
As atividades de verificação, aprovação e revisão dos documentos são registradas de maneira clara e segura, de modo a auxiliar muito bem a gestão do Botafogo de Futebol e Regatas.
Mario Costa, Botafogo de Futebol e Regatas
A melhora que tivemos na busca por documentos após a implantação do nDoc é algo impressionante. Hoje não perdemos tempo indo atrás do documento físico, pois ele está disponível no nDoc que é de fácil acesso e manuseio.
Outro fator preponderante é a organização dos arquivos, o que torna mais fácil a busca. Ferramenta muito útil na administração do tempo e diminuição de retrabalho.
Rodrigo Mezzomo, Trânsito Brasil
Desde que foi implantado em nosso escritório, o nDoc tem superado as nossas expectativas, organizando de maneira inovadora, ágil e simples todos os documentos gerados de nossos serviços em forma digital, permitindo ainda compartilhá-los de maneira rápida com nossos clientes, colaboradores e fornecedores.
Rodrigo Arenhart Fell, Thomas Horn Arquitetos
A implantação do Software nDoc possibilitou maior agilidade e segurança na gestão dos documentos e projetos, através das diversas ferramentas disponibilizadas,
como o controle de revisão e aprovação, a busca de documentos, os lembretes de vigência, as definições de níveis de permissão de acesso, entre outros.
Jordana Margareth Reis, Vêneto Empreendimentos Imobiliários Ltda

Clientes NewEra Satisfeitos