Sistema GED nDoc

O nDoc é uma solução totalmente WEB, desenvolvida para facilitar a criação, o controle, armazenamento, compartilhamento e a busca dos documentos de forma ágil e segura. A solução é voltada a atender organizações de todos os portes e segmentos, que tenham necessidade de gerir seus documentos de maneira simples e eficiente, permitindo a colaboração entre os usuários através de repositórios de documentos, apoiando os processos de negócio de sua empresa.

Como você gerencia seus documentos?

  • Quanto tempo é perdido na busca das informações?
  • Quantos documentos existem na sua empresa?
  • Quantos destes documentos estão vencidos?
  • Existe alguma emissão de alertas automáticos de prazos e dos vencimentos?
  • As informações estão seguras?
  • Como os documentos são validados?
  • Sua empresa controla o histórico de revisões dos documentos?
  • Existem documentos compartilhados entre colaboradores, fornecedores ou clientes?
  • A empresa sabe quem está acessando determinados documentos?
  • Os colaboradores de sua empresa consultam documentos?
  • Você possui acesso aos seus documentos quanto está fora da empresa?

O que temos no nDoc

Principais Funcionalidades

  • Cadastro ilimitado de documentos
  • Múltiplos tipos de repositórios
  • Agenda de Documentos
  • Fácil compartilhamento da documentação
  • Permissões de segurança e acesso
  • Versionamento e controle de validade
  • Workflow de validação dos documentos
  • Notificações automáticas por e-mail
  • Avançadas ferramentas para busca de documentos

Utilize o nDoc para:

Agilidade na busca dos documentos

Tenha acesso rápido aos seus documentos, de maneira simples através de avançada mecanismos de busca de documentos. Com o nDoc você pode criar suas próprias regras paras encontrar seus documentos.

Elaborar e compartilhar documentos

Crie seus próprios repositórios e estruture de forma organizada seus documentos e compartilhando informações com colaboradores, clientes e fornecedores.
O nDoc pode notificar toda vez que um novo documento está disponível ou é revisado, e possui uma um módulo exclusivo para o compartilhamento de informações.

Aprovar documentos através de ferramenta de workflow

É possível que documentos de alguns processos, antes de estarem disponíveis, tenham que passar por um Aprovador. O nDoc notifica este aprovador toda vez que alguém submeter um novo documento.
De maneira muito simples, crie fluxos para elaboração, verificação e aprovação de documentos, conforme seus processos.

Controlar validade dos documentos

No dia a dia são muitos os tipos de documentos que possuem validade e que necessitam ser revisados ou até mesmo renovados. O nDoc permite você controlar a validade de todos os seus documentos e ainda pode notificar quando este documento está vencido ou a vencer.
Acompanhe os documentos vencidos e a vencer nas no módulo vencimentos, nas ferramentas de busca ou no calendário.

Digitalizar, catalogar e indexar documentos

Digitalizados ou não, todos seus arquivos eletrônicos podem ser catalogados e indexados no nDoc. Parte importante da gestão documental, a indexação permite você criar mecanismos para facilitar a busca por informações contidas nos documentos.
Um arquivo sem seus instrumentos de pesquisa adequados corre o risco de não se tornar eficiente e dificultar a busca por parte dos usuários.

Documentos do sistema de gestão da qualidade

Um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), por mais simples que seja possui uma gama de documentos que fazem toda a diferença no sistema como um todo.
Elabore, revise, valide e distribua todos os documentos referentes a seu sistema de gestão. O nDoc está presente em diversas empresas certificadas e atende aos requisitos de diversas certificações a exemplo da ISO 9001.

Modelos de documentos

A elaboração de documentos através de modelos pré-determinados é uma forma de padronizar sua gestão de documentos.
Esta função presente no nDoc permite que todos documentos sejam elaborados em editor próprio do sistema e seguindo modelos e padrões estabelecidos.

Documentos do RH

Ter a documentação completa e organizada dos colaboradores reduz riscos e custos trabalhistas.  Otimize os processos de recrutamento e seleção de funcionários com uma base de currículos integrada.

Setores que podem utilizar o nDoc

Solicite Uma Demonstração
Solicite Um Orçamento

Clientes NewEra Satisfeitos